Tecnologia do Blogger.

3 Formas de ganhar dinheiro com seu blog ♡ #BEDA5

by - agosto 04, 2017

É sempre bom ter uma outra forma de renda extra, não é? Ainda mais agora que o desemprego está muito alto aqui no Brasil. Com alguns meses escrevendo aqui no blog, resolvi procurar alguma forma de monetizar meu blog, mas naquele tempo eu só conhecia o Adsense que é o mais falado. Depois de várias pesquisas conheci várias formas, porém até hoje usei apenas três aqui no blog, então vou falar apenas deles aqui e depois vou falar sobre o que eu acho deles.

1- Adsense
Ser aceito no Adsense é bem difícil, não é algo que você consegue com dois ou três posts no blog ou dois vídeos sem conteúdo no youtube, muito pelo contrário! Se você não tiver bastante conteúdo legal no seu blog ou canal no youtube, você vai estar perdendo seu tempo se inscrevendo no Adsense. Eu demorei um pouco para me inscrever por falta de conteúdo no blog e só fiz a inscrição recentemente. Fazer a inscrição é bem fácil e você pode sacar seu dinheiro apenas quando atingir 100 dólares.

Clique aqui para se inscrever ou para mais informações.

2- AdNow
Ao contrário do Adsense no Adnow você já pode tirar seu dinheiro quando atingir 20 dólares e o dinheiro é tirado por semana, não por mês e ele não é tão difícil quanto o Adsense. Não uso mais o AdNow, eu testei ele por um tempo e muitos blogueiros recomendam ele!

 Para se inscrever ou se informar mais, clique aqui.

3- Egrana
No Egrana você tem mais chances de ser aceito como afiliado, porém, ele não deixa de ser rigoroso em sua seleção. Com o Egrana você vai ter três formas de ganhar dinheiro a cada mil cliques ou visualizações, essas formas são: Banner, Popunder e Flutuante. Cada forma diferente você ganha uma determinada quantidade de dinheiro, com o Popunder a quantidade é maior, porém, eu não gosto, por isso não uso. 

Nele você pode tirar seu dinheiro quando atingir 100 Reais!


Clique AQUI e afilie-se ao Egrana!

Não tenho nenhum favorito, todos tem o seu valor e são super indicados por vários blogueiros e blogueiras. Para se inscrever ou se afiliar não tem segredo, basta você ter um conteúdo legal, um número de posts considerável, se inscrever e esperar para ser aceito.

Obrigada por ler e até amanhã!

You May Also Like

2 comentários

  1. Não conhecia o Adnow,estou super curiosa ,vou procurar saber mais .

    ResponderExcluir
  2. Tambem nao conhecia o Adnow, voce poderia falar mais sobre?

    ResponderExcluir