Laçamentos Netflix da Semana | Suburra: Sangue em Roma e mais!

by - fevereiro 22, 2019

Fique por dentro dos grandes laçamentos Netflix da semana 17 - 23 de Fevereiro. E aí? Quer saber o foi disponibilizado essa semana?

Semana passada Até que A gente te separe foi o mais novo lançamento que saiu no dia 15. Essa semana foi lançada a série infantil Go! Viva do seu jeito e as segundas temporadas de Suburra e Marseille.

Suburra: Sangue em Roma

Em 2008, uma disputa por uma zona portuária de Roma se transforma em um combate mortal entre o crime organizado, políticos corruptos e o Vaticano.

Ano: 2017
País: Itália 
Proibido para menores de 18 anos

A segunda temporada de Suburra: Sangue em Roma saiu nesta sexta-feira 22/02 e antes de de ser lançada já haviam diversos comentários sobre a série italiana na internet. A netflix está caprichando esse mês.

Go! Viva do seu jeito

A talentosa Mía consegue uma bolsa de estudos em uma conceituada escola de artes cênicas, onde entra em conflito com a filha popular do proprietário.

Ano: 2019 
Livre para todos os públicos

A primeira temporada de Go! Viva do seu jeito já está disponível na plataforma. O criador da série também é produtor e compositor das obras que aparecem em Violetta e Soy Luna, duas série também de grande sucesso.

Marseille

O prefeito de Marselha se prepara para passar o poder a seu afilhado político, mas uma traição é o estopim de uma guerra sem limites pelo controle da cidade.

Ano: 2016
Proibido para menores de 16 anos 

A segunda temporada de Marseille estará disponível a partir de amanhã 23/02 na plataforma. O drama é famoso também está sendo bem comentado nas redes sociais.

Está curioso ou ansioso para ver alguma dessas séries? Já chegou a acompanhar as que estão lançando segunda temporada agora? Não esqueça de acompanha o blog, toda semana que tiver algum lançamento na netflix, estarei aqui para lembrar!


ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS

You May Also Like

0 comentários

Olá, faça seu cometário e responderei com o maior carinho!

Caso comece a me seguir, pode falar que seguirei de volta e comentarei em seu blog também.