By Ana Letícia

On My Block Segunda Temporada | NETFLIX

On My Block é um séries norte americana original netflix onde quatro adolescentes que vivem em um bairro perigoso são protagonistas.
On my block
Monse, Ruby, Cesar e Jamal são melhores amigos e vivem em um bairro periférico tomado por gangues. O irmão de um deles (Cesar) comanda uma das gangues. Por conta da guerra entre as gangues, as mortes são frequentes, tiroteios não são novidade e é difícil ter paz.

Segunda Temporada
On my block
Não demorei muito para finalizar a temporada, acho que terminei no máximo em dois dias (coisa de quem tem vício em série). O único spoiler que posso dar é que o primeiro episódio começou tenso, porém não deixando de mostrar a realidade dos bairros mais pobres, pois ele mostrou o que acontece pela vizinhança de forma comovente e de tão frequente passa a ser tratado com "normalidade". Dá pra notar desde os primeiros segundos que um tempo passou, porém os problemas de Cesar continuam os mesmos e Monse quer ajudar e não sai do lado dele para nada assim como na primeira temporada. O irmão de Ruby aparece, Jamal passa a ter problemas com o dinheiro que achou e várias outras coisas acontecem.

Conclusão

O elenco permanece e mesmo, tem alguns personagens novos, mas não deixaram de tentar focar em personagens que já existiam como a Jasmin. Achei muito interessante darem uma atenção para essa personagem que gosto tanto. Isso acontece depois que Ruby começa a se aproximar dela, no decorrer da temporada podemos conhecer um pouco mais ela e seus motivos para ser tão 'louca'.

Acho que só o fato da série dar espaço para a personagem Jasmin, já é um motivo para ver a segunda temporada sem medo de largar depois. Minha opinião pessoal é que essa segunda temporada conseguiu superar a primeira, pois abordou mais assuntos e dando chances para personagens secundários e até mesmo mostrando o que acontece dentro da gangue rival do irmão do Cesar.

Se você gostou da segunda temporada pode ser (ou não) que goste da nova. Aguardando ansiosamente a terceira temporada!

Compartilhe com seus amigos que amam séries!

MINHAS REDES SOCIAIS

Um comentário

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, criticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.